segunda-feira, 25 de abril de 2011

Só Baiano Sabe Usar Celular



Fazia muito tempo que o baiano não dava uma ... Chegou no brega ( Zona ) e disse para a quenga :

- Quanto é  ?

- 100,00 reais.

- Oxe!! Muito caro, tá doida ... Que porra é essa ??? Tá picando a faca !!!

- Então tá,  50,00 reais.

- Nãooo !... eu só tenho 12,00 conto.

- É mixaria, .. Por este valor eu não dou, vá bater umazinha kkk

- Ô minha linda, então eu te dou 12,00 conto e o meu celular.

A periguete  pensou, pensou ( avaliou o momento econômico ) e disse :

- Tá bem, aí eu topo.


Foram para o quarto e deram uma bem arrochada e caprichada ...
O baiano levantou, botou as calças, deu os R$12,00 conto para a moça e se preparou pra sair ...

- E o celular ? Chiou a quenga...

- Anote aí linda... 9805-9423 !!!
 Autor.
(Desconhecido)
                                                                
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário