segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dois Velhinhos

 Dois velhinhos,
         Depois de encherem a cara, decidem ir a uma
         zona de baixo meretrício.
         A Cafetina olha bem para os dois e chama a sua gerente:
         - Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de
         inflar em cada cama.
         Esses dois estão tão velhos e bêbados que não vão notar a
         diferença. Não vou gastar minhas meninas com esses dois.

         'A gerente cumpre as ordens e os dois vão para os seus
         respectivos 'quartos e 'fazem os seus deveres de casa'.

         Já no trajeto de volta para casa,'um dos velhinho diz:

         - Acho que a mulher que estava comigo estava morta!
         - Morta? Diz o outro. Por que você acha isso?
         - É que ela não se moveu e não falou nada enquanto eu fazia
         amor com ela.

         - Podia ter sido pior, diz o outro. Eu acho que a minha era
         uma bruxa!
         - Uma bruxa!!! Por que cargas d'água você acha isso?
         - Bem, é que eu estava nas preliminares e dei uma mordida na
         bunda dela. Aí ela peidou na minha cara, saiu voando pela
         janela e ainda por cima levou a minha dentadura!!!
        
        Autor
       (Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário