quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eita danado, e agora?



Uma pustema latejando
Um butico sem cagá
Um velho rangendo os dentes,
Dois veados a se beijar
Um menino todo cagado
Com o bucho lambuzado
Um doido abestalhado
Piscando o olho pra gente
Eita danado e agora?
Valha-me Deus Nossa Senhora


Uma velha se requebrando
De aparelho nos dentes
Mostrando os peitos e a bunda
Tirando onda com agente
Um político velho safado
Enganando o eleitorado
Se alia ate com diabo
Que se lasque o eleitor
Eita danado e agora?
Valha-me Deus Nossa Senhora



Um veado enrustido
Na saída da escola
Oferecendo pirulito
Figurinha e mariola
Menino jogando bola
Papagaio metendo o grito
Olha veia sem caçola
Só de anágua e camisola
Eita danado e agora?
Valha-me Deus Nossa Senhora


Uma freira de saia curta
Mascando chicle de bola
Um jumento enfurecido
Cheio de amor e tesão
Amarrado pelo uma corda
Num pé de açafrão                                  
Essa freira corre risco
Grita de longe um cidadão
Eita danado e agora?
Valha-me Deus Nossa Senhora


Menino brincando de toca
Barra bandeira e pião
Guarda noturno apitando
Pra espantar o ladrão
Namorado se despedindo
Na saída do portão
Com os cabelos assanhados
E os zoe chei de tesão
Eita danado e agora?
Valha-me Deus Nossa Senhora

02/09/2011

ROMERO BORGES



Nenhum comentário:

Postar um comentário